Meu Malvado Favorito 2 é um dos filmes de animação mais adorados dos últimos anos, e grande parte disso se deve ao grupo de personagens engraçados e adoráveis conhecidos como os Minions. Esses pequenos seres amarelos são conhecidos por sua natureza excêntrica e sua tendência a falar uma mistura de línguas estrangeiras e palavras inventadas, mas talvez sua mais famosa expressão seja que chulé.

Embora essa expressão possa parecer trivial, ela na verdade é muito significativa para a trama do filme e a personalidade dos personagens dos Minions. Esta análise examinará de perto o papel de que chulé no filme em questão, bem como o impacto geral dos Minions no universo de Meu Malvado Favorito.

Do ponto de vista linguístico, que chulé é uma expressão interessante. Na verdade, ela é uma palavra inventada pelos próprios criadores do filme para retratar a personalidade única dos Minions. Embora não tenha um significado claro ou óbvio, essa expressão capta a essência da personalidade alegre e um pouco estranha dos Minions de uma forma que poucas palavras reais poderiam fazer.

No contexto de Meu Malvado Favorito 2, a expressão que chulé é usada pelos Minions de maneiras variadas e engraçadas. Em alguns casos, como quando um dos personagens pisa em uma casca de banana ou encontra um sapato fedorento, a expressão é usada literalmente para descrever um odor ruim. Mas em outras situações, que chulé é usada como uma espécie de grito de guerra dos Minions, um chamado que eles lançam uns aos outros com grande entusiasmo.

Mas por que essa expressão é tão importante para a personalidade dos Minions? A resposta está na natureza alegre, não convencional e um pouco irreverente desses personagens. Os Minions são criaturas estranhas e maravilhosas, e sua fala é uma parte importante do que os torna tão únicos e divertidos de assistir.

Além disso, que chulé é uma das muitas maneiras pelas quais os Minions se comunicam uns com os outros. Embora seu idioma não seja totalmente compreensível para a maioria dos seres humanos, a maneira como eles falam e se comunicam é divertida e cativante por si só. Que chulé é apenas uma pequena parte desse quadro geral, mas é uma expressão que se destaca e se tornou icônica nos anos seguintes ao lançamento do filme.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é um ótimo exemplo de como uma expressão aparentemente pequena e irrelevante pode se tornar um componente importante da personalidade de um personagem. Embora a expressão que chulé possa parecer trivial em um primeiro momento, ela é na verdade uma parte fundamental do que faz os Minions tão adoráveis e cativantes. Quem sabe o que os Minions farão a seguir? Só podemos esperar que, seja o que acontecer, eles continuem falando em sua própria língua única e estranha - e talvez gritando que chulé de vez em quando.