Desde o lançamento do primeiro filme em 2010, Meu Malvado Favorito tem conquistado corações em todo o mundo. A série tem uma legião de fãs que aguardam ansiosamente cada novo lançamento, e este terceiro filme da franquia não decepciona.

Meu Malvado Favorito 3 começa com Gru se ajustando à sua nova vida, agora como agente secreto da AVL (Liga Antivilões). Durante uma missão para deter o vilão Balthazar Bratt, um antigo astro de TV que voltou a ser famoso com seu personagem dos anos 80, Gru descobre que tem um irmão gêmeo perdido há muito tempo, chamado Dru.

Assim que Gru conhece seu irmão, ele é atraído de volta para o mundo do crime, e acaba se juntando a Dru para derrotar Balthazar Bratt e roubar um diamante lendário. Tudo isso acontece enquanto os Minions de Gru se aventuram sozinhos em busca de um novo líder para seguir.

A animação é repleta de aventuras incríveis, divertidas e emocionantes. Além de Gru, Dru e seus Minions, o filme apresenta novos personagens que acrescentam ainda mais ao roteiro e à comédia.

O filme é dublado em português, e oferece um formato AVI para download, tornando a experiência ainda mais fácil e acessível para toda a família.

Meu Malvado Favorito 3 é um filme para toda a família, que promete encantar tanto os fãs antigos da franquia quanto aqueles que ainda não a conhecem. Com sua mistura única de comédia e aventura, é garantia de risadas e muita diversão para todas as idades. Não deixe de baixar e assistir a esta incrível animação!